50 A Rapidinha

O moço teve uma noite muito desanimada, ao contrario dos pais, aquilo foi foder até rasgar tudo, e à descarada, ela gemia alto e ele gritava, para o lugar todo ouvir, mas houve entretimento para todos, se uns fodiam o outro batia punhetas, ora agarrado às revistas pornos, ora a espreitar à janela de casa dos pais, foi um fartote, assim mesmo para não perder o ritmo
De manhã toca de ir para a escola que já chega de gazeta. Por lá, pelo Preto, soube das ultimas novidades, dizem, ouviu-se dizer, que andam por aí uns colegas, talvez, a dar o rabo, vá lá a enrrabarem-se uns aos outros, esses paneleirotes de merda. Depois dos acontecimentos no açude já nada espanta, nem que pareça que o Preto se ande a esquecer que tem um caralho grande, e até pareça que quer apanhar no olho cu.
Mas anda este fodilhão à procura é de racha boa onde enterrar a sua piroca, e vão passando algumas por ele no corredor da escola, a telefonista, de tetinhas firmes e sempre aos ginchinhos, a professora grandona, que parece uma generala mas há-de comer na cona muito bem, a continua do bar, bem cheiinha mas até se aviava, e a directora, a das cuecas rasgadas, que se ofereceu para lhe explicar a matéria da aula de ontem. Se fosse anatomia ele tinha aceite logo de bom grado, mas matemática também pode ser.
Estava ele perdido nestes pensamentos quando se abeirou dele a empregada da limpeza, e num instante o enfiou logo dentro da arrecadação, em poucos instantes estava visto o que ela queria, apalpou a pricoca murcha ao moço e apressou-se a sacar do decote duas mamas de respeito, cheias e com uns bicos bem grossos, agarrou na cabeça dele e enfiou-a lá no meio, e não demorou nada a que ele estivesse entretido a mamar naquelas têtas.
Ele ficou logo teso, ela atenta, mal se apercebeu, tirou-lhe a piça para fora das calças, virou o cu para ele, levantou a bata (estava sem saia), baixou as cuecas até aos joelhos, inclinou-se e empinou o rabo.
Enquanto lhe apontava a piça à racha ela advertiu: “rapidinho, e só a tiras quando te esporrares”.

1 comentário: